Notícias | 15 jan 2024
Chegou ao fim o primeiro ano do programa de promoção comunitário EU Pork, The Smart Choice.
Este programa resulta de uma candidatura apresentada pelo consórcio formado pela INTERPORC e FILPORC para os anos de 2023, 2024 e 2025 e visa os mercados de China, Vietname e Filipinas.
Neste primeiro ano foram desenvolvidas várias actividades nos diversos países. A saber:
Na China:
• Ações de E-commerce com a cadeia Epermarket
• Masterclasses
• Tastings para profissionais
• Promoções ponto de venda
• Viagem de importadores chineses à Europa
• Promoção em restaurantes de Shenzhen
• Participação na CIIE Shangai
No Vietname:
• Evento de kick off
• Tasting para profissionais HCMC
Nas Filipinas:
• Evento de kick off
• Participação na WOFEX Manila
A campanha tem, também, uma forte presença nas redes sociais em cada um destes países.
De referir que todas as atividades desenvolvidas neste primeiro ano, no âmbito deste programa de promoção, apresentaram muito bons resultados com elevada audiência e interesse do público-alvo.
Para saber mais, pode visitar ao site da campanha: https://eupork.com/