Install this webapp on your device: tap and then Add to homescreen.





Promoção e Internacionalização

Um dos objectivos da FILPORC é a promoção da carne de porco nos mercados interno e externo. Para tal, a FILPORC tem, desde o início da implementação do seu Plano de Ação, reunido com a Administração e parceiros sectoriais no sentido de procurar saber o ponto de situação dos principais mercados de exportação, como a China, bem como os principais mercados com interesse em ser abertos, como as Filipinas, o Vietname, a Tailândia ou Singapura. 

Nesse sentido, temos tido contactos dirigidos com a DGAV e com a AICEP para cada um destes mercados.

Para saber mais sobre os procedimentos gerais de exportação ou específicos para cada país consulte o site da DGAV .


Ponto de Situação dos Principais Mercados em Processo de Abertura - Dezembro 2021

[ CONSULTAR AQUI PDF ]

Somos sociais

Siga-nos nas redes sociais

Links Úteis
Ao navegar no nosso site está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de Cookies.