Install this webapp on your device: tap and then Add to homescreen.





Notícias

AICEP e Universidade do Minho abrem Curso de Formação Avançada em E-Commerce Internacional

Notícias | 31 Jan 2022

O Programa E-Commerce Internacional Minho é um curso de formação avançada que resulta de uma parceria entre a UMinhoExec, a unidade de formação executiva da Universidade do Minho, e a AICEP e vai decorrer de 22 de fevereiro a 24 de maio e as candidaturas já estão abertas na página do curso.

Esta formação tem o objetivo de ajudar as empresas a melhorar a sua estratégia comercial nos mercados digitais de forma a aumentar as vendas e internacionalizar a sua base de clientes. O curso funcionará em modo presencial e online e integrará seminários, workshops, apresentação de casos práticos e de projetos e-commerce para a internacionalização. Tem 80 horas de duração e possui uma forte componente prática e de partilha de experiências.

De acordo com a informação disponibilizada na página da AICEP, ao longo das várias sessões, os participantes terão oportunidade de aprofundar temas como a Internacionalização e e-Commerce, Diagnóstico e Estratégia Internacional de e-Commerce, Captação de Clientes e Análise de Métricas, Comunicação Digital, e-Marketplaces, Estratégia Omnicanal, Relação com os Clientes e Estratégias de Preço Online, Distribuição e Logística em e-Commerce, Meios de Pagamento Online e Aspetos Legais em e-Commerce. Serão discutidos os aspetos práticos do e-commerce, nomeadamente o relacionamento com as plataformas e a legislação e regulamentação que as empresas devem cumprir.

Com esta formação avançada, destinada sobretudo às organizações que pretendem iniciar ou intensificar as suas vendas através dos mercados digitais, as empresas podem ganhar competências no domínio do comércio eletrónico e uma maior capacidade para atrair, acompanhar e fidelizar clientes.

Notícia original no site da AICEP

We are social

Follow us on social media

Useful Links
By browsing our website, you are agreeing to its use. Learn more about using Cookies.