Install this webapp on your device: tap and then Add to homescreen.





Notícias

Exportação de produtos à base de carne para as Filipinas

Notícias | 18 Jan 2023

Os operadores nacionais já podem exportar géneros alimentícios processados, incluindo aqueles contendo produtos de origem animal, para as Filipinas. Os procedimentos para colocação destes produtos no mercado daquele país foram transmitidos pela FDA (Food and Drug Administration) das Filipinas à DGAV e passam, nomeadamente, pela obrigatoriedade de os operadores interessados se registarem previamente a cada tipo de produto que pretendem exportar.

Quer os procedimentos de registo de produto, quer de exportação de remessas, passam obrigatoriamente por um importador licenciado pela FDA, com o qual os operadores nacionais deverão conduzir todo o processo.

No Portal da DGAV poderá aceder a informação detalhada sobre os procedimentos aplicáveis através do link abaixo e os operadores interessados poderão contactar os serviços regionais (DSAVR/RA):

https://www.dgav.pt/comerciointernacional/conteudo/exportacao-para-paises-terceiros/generos-alimenticios-e-subprodutos-de-origem-animal/generos-alimenticios-de-origem-animal/requisitos-para-exportacao/filipinas/

 

We are social

Follow us on social media

Useful Links
By browsing our website, you are agreeing to its use. Learn more about using Cookies.